Na relação com os seus clientes (empresários e formandos) e fornecedores:
Proporcionar a qualidade dos produtos e serviços prestados e assegurar a satisfação das expectativas dos clientes, aplicando critérios de gestão da qualidade;
Promover o equilíbrio económico da empresa, assegurando a rentabilidade e a sustentabilidade da empresa, com vista a também contribuir para o equilíbrio social e económico da região de intervenção, não esquecendo a sua responsabilidade social;
Adoptar, em todas as relações profissionais, os princípios de respeito mútuo, honestidade, integridade e transparência.
Na relação com os seus colaboradores, formadores e consultores:
Desenvolver práticas laborais que:
Assegurem oportunidades iguais e justas, sem qualquer tipo de discriminação por razões de sexo, raça, idade, religião, nacionalidade, estado civil e origem social;
Ofereçam e promovam uma formação profissional contínua a todos os trabalhadores, de modo a, por um lado, desenvolver as suas competências e capacidades e, por outro, assegurar a qualidade, através da actualização de conhecimentos, dos serviços de consultoria;
Ofereçam e desenvolvam condições e ambiente de trabalho com respeito pelas normas de Higiene, Saúde e Segurança no Trabalho.
Na relação com a comunidade:
Ponderar e apoiar os interesses da comunidade, contribuindo para o bem-estar geral e para o desenvolvimento económico e sustentado da sociedade;
Cumprir todas as suas obrigações fiscais e para com a segurança social;
Promover um serviço de consultoria assente numa concorrência leal e transparente;
Oferecer serviços de consultoria que permitam soluções que sejam compatíveis com o desenvolvimento económico e social sustentado;
Promover, no âmbito dos serviços de consultoria prestados, estratégias de protecção ambiental e social, assegurando o cumprimento da regulamentação inerente à Higiene, Segurança e Saúde no Trabalho.